Eles brincaram com vários projetos diferentes até concordarem em construir algo para o loca de trabalho. Veja também: outback cupom aniversariante. A Autonomous começou oferecendo móveis e acessórios modernos e legais para as pessoas antes da pandemia, depois passou a produtos para o mundo remoto e híbrido. Um de seus produtos inovadores foi uma cápsula que se parece com um galpão moderno e elegante, no qual as pessoas podem se instalar fora de casa para trabalhar em explicit. Eles rapidamente aumentaram para mais de US$ 300 milhões em receita vendendo para o Google, bem como para outras empresas e indivíduos de alto nível.
Posteriormente, eles experimentaram essa tecnologia em suas lojas físicas como forma de testar a amostragem de produtos específicos e também fornecer uma opção mais conveniente para os compradores. Para as marcas, há um potencial incrível na capacidade de criar e personalizar espaços virtuais de varejo. No metaverso, eles podem personalizar um mundo virtual para destacar sua visão de marca, compartilhar sua narrativa de marca de maneira distinta e envolver os clientes em um ambiente de varejo como nenhum outro. Ao oferecer um forte senso de realismo e imersão, as marcas podem atrair os compradores para experiências on-line positivas e pessoais que são genuinamente memoráveis e fazem com que os usuários voltem para mais. Certamente vimos uma rápida adoção de tecnologia no setor de varejo nos últimos dois anos, mas como as marcas podem expandir os consumidores que adotam o comércio eletrônico em um mundo pós-Covid? Os consumidores americanos continuarão a adotar e usar tecnologias como experiências de compras virtuais ou voltarão aos seus antigos hábitos na loja?
Como Começar A Fazer Cupons: Guia Para Iniciantes
A pesquisa da Geeiq descobriu que os seguidores são 13 vezes mais propensos a seguir marcas como Prada, Gucci, Fendi e Balenciaga. (Cada um fez recentemente uma parceria com marcas de moda para mostrar e vender moda digital.) E, dentro dos vários espaços do Roblox, o público pode variar, embora 70% sejam 24 ou mais jovens e a maioria é do sexo masculino. Nova pesquisa no Screenwear Paper, lançada hoje pela agência criativa Vice Virtue Worldwide, trabalhando com o mercado de moda digital The Dematerialised, lança luz sobre como as pessoas se envolvem com o estilo pessoal no reino virtual. Ao combinar o que é único na experiência na loja com a tecnologia que adiciona a conveniência que os compradores adoram no comércio eletrônico, os varejistas físicos podem oferecer aos consumidores o melhor dos dois mundos. Aqui, 15 membros do Conselho de Tecnologia da Forbes compartilham maneiras inteligentes que um varejista físico pode aproveitar a tecnologia para aprimorar a experiência de compra na loja e construir uma base de clientes fiéis. Um punhado de empresas já está moldando o cenário, com empresas de entretenimento e jogos liderando o caminho.
- Em homenagem à coleção Pillow Talk recentemente expandida da marca, que viu o lançamento de quatro novos produtos em abril deste ano e uma expansão de sombra no início de 2020, Charlotte Tilbury lançou o Pillow Talk Party Virtual Wonderland.
- Com o 3D Asset Manager da Snap, as empresas podem criar modelos 3D para seus produtos apresentados no aplicativo.
- A Obsess, por exemplo, fornece dados detalhados, anônimos e primários sobre cada interação do consumidor que ocorre dentro da própria loja digital de uma marca, de acordo com Singh.
- Os canais incluem mídias sociais, aplicativos de mensagens e serviços de transmissão ao vivo.
- Um espectador pode digitar uma palavra-chave prescrita na caixa de comentários, acionando uma notificação do Messenger, incluindo um hyperlink para comprar o produto on-line.
O atrativo da compra on-line é que ela proporciona ao consumidor comodidade, mais opções de produtos, segurança e avaliações. As plataformas de compras virtuais podem oferecer essas mesmas conveniências e muito mais. Uma boa plataforma virtual permite que os clientes comprem imediatamente, adicionando produtos ao carrinho sem sair da experiência de compra ao vivo, criando uma jornada sem atritos que permite que eles permaneçam no momento sem perder uma compra.
Vídeo: Modelo Shaun Ross Fala Sobre Diversidade Na Indústria Da Moda
Em breve, a Obsess adicionará a opção de avatares criados por clientes e marcas para interagir no espaço. A Obsess usa tecnologias de realidade virtual e aumentada para criar experiências memoráveis e imersivas de flagships e lojas pop-up para os consumidores e para digitalizar showrooms para compradores atacadistas. Marcas líderes estão fazendo parceria com a Obsess para oferecer aos clientes uma maneira imersiva de descobrir, comprar e experimentar seus produtos on-line. Entre 2020 e 2022, os varejistas operaram na velocidade inicial, lançando novos serviços para envolver os clientes de forma mais eficaz no que rapidamente se tornou um mundo digital. A lista de inovações voltadas para o cliente tem sido impressionante até o momento, incluindo compra online/retirada na loja, estilo digital, clientela digital, comércio de vídeo ao vivo, entrega em tempo actual, compras em realidade aumentada e virtual e muito mais.